Home Fórum
ComunidadeaBíblia.Net
Bem-vindo(a), Visitante
É favor de se Autenticar ou Registar.    Perdeu a senha?
Cientistas encontram Arca de Noé na Turquia (1 a ver) (1) Visitante
Ir para o fundo Responder Preferido: 0
TÓPICO: Cientistas encontram Arca de Noé na Turquia
#1721
richex (Utilizador)
Participante 3.0
Mensagens: 498
graph
Utilizador desligado Clique para ver o perfil deste membro
Sexo: Masculino r10nascimento Epidemic Linux Localização: Goiânia-GO Data de nascimento: 1982-06-07
Cientistas encontram Arca de Noé na Turquia há 1 Ano, 6 Meses Carma: 7  
Cientistas afirmam ter encontrado Arca de Noé na Turquia


Um grupo de cientistas turcos e chineses afirma term localizado a Arca de Noé no monte Ararat, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil m no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.

O cientista é membro de uma organização internacional dedicada à busca pela arca em que, conforme a Bíblia, Noé e sua família escaparam do Dilúvio Universal. Segundo Cing, a estrutura encontrada tem 4,8 mil anos.

"Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%", disse Cing à agência turca Anadolu. "A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais", afirmou.

O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.

Não é a primeira vez que o grupo afirma ter encontrado a arca no Ararat, a montanha mais alta da Turquia e onde a Bíblia afirma que Noé desceu quando baixaram as águas do Dilúvio.

Mais Fotos




Fonte: Notícias Terra \\ Estadão
 
Alertar o moderador   Autenticado Autenticado  
 
Teólogo, Mestre em Ciências da Religião. Professor de Teologia e Filosofia, pastor da igreja Fonte da Vida em Goiânia-GO.

Utiliza Sistema Operacional Linux: Epidemic GNU-Linux e Debian GNU-Linux
  Para responder deve registar-se no Fórum.
Ir para o topo Responder
Criado em FireBoardobter as últimas mensagens no seu leitor RSS

Quem está online?

Nós temos 47 visitantes online

Login

Faça o Login e obtenha acesso ao nosso fórum e o envio de textos e notícias


iEsmalte.com - Um blog sobre esmaltes

Solution Informática