Home Principal Notícias Principal aBíblia Software disponível em pacotes RPM

aBíblia Software disponível em pacotes RPM

Imprimir
>> Site de relacionamento exclusivo para evangélicos
>> Lançada versão final do Sidux 2009.03, codinome Momos
>> Oficina G3 ganha Grammy Latino
>> R7: o portal da Rede Record vai ao ar
>> Google adota nova estratégia para promover Chrome

aBíblia Software em pacote RPMApós muito tempo sendo distribuída apenas em pacotes DEB, TGZ e Source para Linux, além da versão para Windows, a aBíblia Software ganha nova versão em pacotes RPM usados no Fedora e em seus derivados.

Compilados pelo colaborador Davidson Paulo os pacotes RPM i686 e SRC contendo a release 2.0.1 da aBíblia Software já podem ser baixados em nossa página de downloads.

As instruções de instalação para esses pacotes encontram-se em nosso fórum, no tópico aBíblia Software no Fedora e Derivados.


 
_____________________________

Luis César C. VasquezLuis César C. Vasquez
luis[arroba]comunidadeabiblia.net

Analísta de TI formado em Engenharia de Computação pela Faculdade Área 1. Atualmente trabalha com .NET e VB6.
Como hobby iniciou o desenvolvimento da aBíblia Software e da ComunidadeaBíblia.Net ainda no início do período de faculdade

Quem está online?

Nós temos 48 visitantes online

Login

Faça o Login e obtenha acesso ao nosso fórum e o envio de textos e notícias


Setup Corporal




Caixinha de Promessas

"Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos;" Dt 7:9

[Inclua em seu site]

Página da ComunidadeaBíblia.Net no Orkut Página da ComunidadeaBíblia.Net no Google+

 

 

Baixe aBíblia

Baixe a aBíblia Software

Versão atual: 2.3.4

Feed Notícias