Home

Lançado: aBiblia para Android

>> Aborto é obra do Demônio
>> Pastor ordena que mulheres de sua igreja não usem calcinha nem sutiã

abiblia para androidHoje foi lançado a aBiblia para Android em duas versões: a JFA (em português) e a KJV (em inglês). Este projeto é a concretização de um desejo antigo por parte de nossa comunidade e eu espero muito que esta app satisfaça a todos!

A aBiblia JFA foi desenvolvida para ser fácil de usar, mas sem deixar de ser leve e estilosa. Seu layout foi especialmente idealizado para permitir uma navegação simples e eficiente e seus dados foram todos disponibilizados off-line, dispensando a necessidade de conexão com a Internet.

Para abrir um livro bíblico, basta arrastar a barra do canto inferior da aplicação para ter acesso a todos os livros e capítulos contidos na bíblia.

Além disso, navegar para o próximo capítulo ou anterior basta tocar nos cantos direito ou esquerdo da tela.

Você ainda pode comentar e/ou destacar versículos bíblicos, que podem ser resgatados posteriormente através dos menus "Versos comentados" e "Versos destacados". Para ter acesso ao menu de comentários e destaque basta dá um clique longo sobre o versículo desejado.

A aBiblia também possui um recurso de pesquisa, onde é possível procurar por palavras-chave em toda a Bíblia ou em um livro específico.

 

Baixe agora mesmo sua cópia através do Google Play!

aBiblia JFA

aBiblia KJV

 




App Caixinha de Promessas
App Caixinha de Promessas