Home Principal Notícias Principal Nova ComunidadeaBíblia.Net

Nova ComunidadeaBíblia.Net

>> Aborto é obra do Demônio
>> Pastor ordena que mulheres de sua igreja não usem calcinha nem sutiã

A ComunidadeaBíblia.Net ganha novo site criado utilizando o Joomla!

Joomla! (pronuncia-se djumla) é um CMS (Content Management System) desenvolvido a partir do Mambo. É escrito em PHP e roda no servidor web Apache ou IIS e banco de dados MySQL.
Trata-se do resultado da separação entre a equipe de desenvolvedores do Mambo e a empresa Miro, detentora dos direitos sobre o Mambo. A separação ocorreu porque a empresa Miro transferiu o controle do Mambo para uma fundação a Mambo Foundation onde os desenvolvedores teriam apenas uma participação passiva e pouco representativa. Os desenvolvedores, preocupados com a integridade do projeto e com o futuro dos utilizadores, não aceitaram e criaram o Joomla 1.0, também open source a partir do código fonte do Mambo 4.5.2.
Hoje, mesmo com pouco mais de um ano desde a primeira versão, o Joomla! é o CMS em maior expansão, sendo provavelmente o CMS mais procurado, com a maior comunidade e recursos disponíveis. A grande vantagem do Joomla é sua diversidade de extensões extras, feitas não necessariamente pelos desenvolvedores do projeto. Componentes, módulos e plugins são atualizados constantemente e possuem grande valia para profissionais de web interessados em um site bem feito.
O Joomla é um projecto de código aberto (licença GNU/GPL) e a sua última versão estável é a 1.0.13. No entanto a programação da nova versão 1.5 já se encontra bastante avançada Lista de vaporwares. Instalar o Joomla é relativamente simples e requer apenas conhecimentos básicos de informática, sem necessidade conhecer nenhuma linguagem de programação. Com um servidor de internet e uma base de dados, é possível obter um site completo, sem erros e seguro.
[ http://pt.wikipedia.org/wiki/Joomla ]

Escolhemos o Joomla! por ser um sistema de qualidade, livre, fácil de usar e muito bem referenciado.
Atualmente nosso site é desenvolvido apenas por uma pessoa, e se preocupar com o desenvolvimento dos códigos das páginas toma muito tempo. Tempo esse que poderia ser usado para escrever novas matérias, etc...

Pedimos aos nossos usuários que colaborem conosco comunicando-nos de eventuais problemas com o novo sistema que acabamos de implementar. A princípio, falhas poderão ocorrer, mas com certeza todos os usuários ficarão muito satisfeitos com o resultado final.



App Caixinha de Promessas
App Caixinha de Promessas