Home Principal Notícias Principal Revista GdHn - Edição 11

Revista GdHn - Edição 11

>> Aborto é obra do Demônio
>> Pastor ordena que mulheres de sua igreja não usem calcinha nem sutiã

Após um período de reestruturação, está sendo lançada hoje a edição 11 da Revista Guia do Hardware.net, agora chamada "Revista GdHn".
Com a reestruturação, além do novo nome, a revista ganhou uma nova proposta de editorial, que tem por objetivo ser mais variado e menos dependente do conteúdo produzido pelo guiadohardware.net. Esta edição já conta com muitas mudanças, mas ainda esta longe do que consideramos ideal. Para este fim, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês, leitores, com contribuições tanto de textos produzidos pelos vocês quanto de dicas autores, textos, etc; além é claro do feedback sobre todas as mudanças que estão sendo feitas.


O site da revista (http://revista.gdhn.com.br/) também está sendo reestruturado, e em breve contará com uma sessão para envio das contribuições, criticas e sugestões. Por enquanto, você pode escrever para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Baixe a sua aqui!

A cada nova versão da revista a antiga deixa de ser distribuída pelo GDHn, pensando nos novos leitores que desejam dá uma "olhada" nas antigas edições, nós criamos em nosso fórum uma lista contendo todas as edições já lançadas hospedadas no 4Shared. Verifique a lista de edições aqui!

 

Fonte: http://www.guiadohardware.net




App Caixinha de Promessas
App Caixinha de Promessas