ComunidadeaBíblia.Net

 
Home

Silas Malafaia afirma: "O Big Brother é um lixo"

>> Jovens cristãos praticam mais sexo pré-nupcial do que jovens não-cristãos
>> Domínio vatican.xxx não é disponibilizado para aquisição
>> Um pedido urgente!
>> Inauguração da Igreja Comunidade Cristã Paz e Vida de Itaboraí
>> Natal com Aline Barros & Cia

Criticando o programa da TV Globo, Silas Malafaia diz que crente que perde tempo assistindo o Big Brother tem que se converter de novo.

Após o polêmico episódio de um suposto estupro dentro do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, o Ministério das Comunicações se manifestou em comunicado oficial, divulgado nesta quarta-feira, informando que vai identificar por meio de imagens se a emissora, de fato, exibiu cenas de estupro dentro do programa.

Caso sejam comprovadas tais imagens que causaram constrangimento ao telespectador, o Ministério irá instaurar um processo cujas penas incluem multa e interrupção dos serviços da emissora.

A cena que gerou toda essa repercussão foi protagonizada pelo participante Daniel Echaniz, que teria abusado sexualmente da participante Monique Amin, quando a mesma estava dormindo, inconsciente do suposto ato praticado por ele. Ambos estariam embriagados após a realização de uma festa dentro da casa.

A TV Globo decidiu eliminar o participante do programa, entendendo que o mesmo não apresentara conduta compatível com as regras impostas pela direção do reality show, não entrando em detalhes.

A defesa de Daniel pede a volta do mesmo ao programa, pois nega que ele tenha praticado qualquer tipo de procedimento inadequado e acusa a TV Globo de perseguição racista, já que o jovem acusado é negro.

O pastor Silas Malafaia comentou o assunto:

“O Big Brother é um lixo. Como é que tem crente que ainda perde tempo com isso? Tem que se converter de novo.

Esse programa está promovendo a baixaria, a imoralidade, e tudo o que há de mais destrutivo para a sociedade. É explícito o incentivo a bebedeira, sensualidade, promiscuidade e infidelidade. Onde vamos chegar quando um programa baixo, ridículo e imoral como este, é um dos campeões de audiencia no nosso país?”

‘Igrejas devem enviar correspondências para a Globo’, diz pastor

O Pastor Gilson Bifano, do portal Click Família, especialista em ministrar na área familiar, falou ao Verdade Gospel sobre a polêmica do estupro no reality da TV Globo.

“Eu creio que é hora de todas as denominações se pronunciarem. Igrejas devem enviar correspondências para a Globo. É um momento propício para mostrar nossa indignação em relação a este programa que não tem nada, absolutamente nada, para edificar, ensinar à família.

Precisamos também cobrar do governo, não a censura, mas um posicionamento neste sentido. O Ministério Público deve investigar o que houve e punir severamente a emissora.”

Movimento anti-reality cria bloqueio para conteúdo relacionado ao BBB nas redes sociais

Surgiu na internet um movimento para boicotar o programa Big Brother Brasil, que é assunto sempre presente nas redes sociais.

O programador Luís Coimbra, que repudia este programa, criou uma solução para não ter o dissabor de ser bombardeado por informações referentes ao reality show da TV Globo: criou para o navegador Google Chrome a extensão “No BBB”, que consegue bloquear todo conteúdo relacionado ao programa.

Esta aplicação atua no Facebook e Twitter, travando todos os textos publicados que contenham palavras como “BBB” e “Big Brother”. Uma comunicado aparece na tela dizendo: “Conteúdo bloqueado por conter texto relacionado ao BBB, se quiser ver, clique aqui”, o que certamente Coimbra não ousaria fazer.

Programa da Igreja Presbiteriana critica BBB

O programa “Lado B do BBB”, da Igreja Presbiteriana do Brasil, analisa o reality show Big Brother Brasil, ressaltando aspectos negativos do programa. A transmissão é feita pela Rádio IPB e também com postagens no site da denominação, pedindo para que os fiéis não assistam ao BBB.

O reverendo Robinson Granjeiro destaca que o reality exalta apenas três coisas: Beleza física e disposição para expor o corpo à vontade; ambição para usar todos os meios possíveis, éticos ou não, para conseguir o milhão e habilidades para envolver os outros participantes e o público, evitando, assim, a eliminação precoce.

“Sem Ele, os valores majoritários presentes no estrato moral e ético das maiores civilizações se tornam relativos, a normalidade dos conjuntos atitudinais se tornam meras expressões do egocentrismo e da soberba e as crenças de primeira ordem do ser humano sobre o bem e o mal, o certo e o errado completamente questionáveis”, disse.

Mas no término do programa da denominação, o pastor convida a todos a analisarem a outra face do BBB, o tal lado B do reality show. “Talvez ele reluza como espelho e nele possamos nos ver também. Talvez ele seja translúcido e por ele possamos ver os outros como devemos ver a nós mesmos”.

Fonte: VerdadeGospel.com



App Caixinha de Promessas

 

Caixinha de Promessas

"Ele nos sujeitou povos e nações sob os nossos pés." Salmos 47:3

[Inclua em seu site]



 


Publicidade