ComunidadeaBíblia.Net

 
Home Mensagens A oferta que chamou a atenção de Deus

A oferta que chamou a atenção de Deus

>> Jovem cristão de respeito e sucesso. É possível?
>> Por que coisas boas só acontecem com os outros?
>> A importância de lermos a Bíblia
>> Deus é o único médico de nossa alma
>> Salmo 12 - Integridade moral
Aprendemos desde cedo a importância de ofertar e dizimar. Desde crianças sabemos que a obra de Deus é mantida através da oferta que trazemos a casa de Deus. Leia comigo o texto abaixo e vamos entender que a oferta é muito mais do que financiar a obra de Deus.

Lucas cap. 21 vs 1 a 3

"Jesus, levantando os olhos, viu os ricos lançarem as suas ofertas no gazofilácio; Viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas e disse: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deu mais do que todos."

Muitos trouxeram oferta na casa de Deus, mas uma oferta chamou a atenção de Jesus de uma forma especial e foi a da viúva. A viúva deu o que tinha, não por que queria manter a obra, mas sim por que acreditava que podia dar tudo o que tinha e que ainda assim Deus não deixaria faltar.

Aprendemos muito com este ato, pois se confiamos em Deus contrariamos os padrões humanos. Quem de nós já não teve pena de alguém muito pobre trazendo uma oferta. Precisamos olhar com os olhos da fé e entender que Deus sempre suprirá nossas necessidades. E suprirá ainda mais aquele que confia plenamente Nele.

Quando você trouxer uma oferta, a partir de hoje, pense: Você pode trazer uma oferta qualquer ou trazer uma oferta que chamará a atenção de Deus. Isto só depende de você.


 

RICARDO MOREIRA BRAZ DO NASCIMENTO

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.